Realização da primeira jornada de fisioterapia ortpédica do oeste do Paraná

Nos dias 13 e 14 de agosto de 2010,nas dependências do Mini-Auditório IV da FAG, Cascavel – PR, realizou-se a PRIMEIRA JORNADA DE FISIOTERAPIA ORTOPÉDICADO OESTE DO PARANÁ.

FOTOS_DA_JORNADA_002

O evento partiu do convite realizado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) à Associação dos Fisioterapeutas de Cascavel (AFIC), que prontamente aceitou e se mobilizou para que o evento se tornasse realidade.

Através do apoio de diversas instituições de ensino superior da região oeste do Paraná assim como de várias clínicas de fisioterapia e de empresas doramo de fisioterapia, a PRIMEIRA JORNADADE FISIOTERAPIA ORTOPÉDICA DO OESTE DO PARANÁ reuniu mais de 100 participantes, entre alunos, professores, profissionais e palestrantes.

PESSOAL_NA_PALESTRA

O evento realizado de forma dinâmica, em forma de mesas interativas,permitiu a troca de experiência entre todos os envolvidos. Desta forma,contribuiu para a melhoria da prática diária de todos os participantes, econsequentemente para a melhora dos atendimentos dos pacientes.

A CLÍNICA SÃO PAULO DE FISIOTERAPIA atenta para estes objetivos participou inteiramente deste evento, desde sua organização até sua realização. Diretora-científica da AFIC e Sócia-Diretora da Clínica São Paulo de Fisioterapia, a Dra. Simone Fonseca fez parte da Comissão Organizadora, a Dra. Renata Rodrigues compartilhou suaexperiência profissional proferindo a palestra Reabilitação Precoce e Funcional do Manguito Rotador, e todos os demais membros da equipe de fisioterapeutas da Clínica São Paulo de Fisioterapia participaram do evento.

RENATA_NA_PALESTRA

 

A PRIMEIRA JORNADA DE FISIOTERAPIA ORTOPÉDICA DO OESTE DO PARANÁ contou com a presença ilustre de diversos profissionais altamente experientes e qualificados, nas áreas da fisioterapia e ortopedia.

 

RE_CARLOS_SI_COQUETEL

 

Agradecimentos a todos os presentes nesta primeira edição do evento quepretende ser referência na área de fisioterapia ortopédica. Destaque especial para o Dr. Carlos Forgas, fisioterapeutachefe da Reabilitação do Grupo de Joelho da EPM/UNIFESP, e para o Dr. Edílson Thiele, ortopedista do Clube Atlético Paranaense de Futebol.

Compartilhar